canon mg8250A Canon foi distinguida com seis prémios Technical Image Press Association (TIPA) – a associação europeia da imprensa de fotografia. Visando reconhecer os melhores produtos lançados ao longo do ano anterior, os prémios TIPA são considerados os prémios de imagem mais cobiçados do mundo. 
Constituído por editores das mais prestigiadas publicações de fotografia da Europa, o júri da TIPA reúne-se anualmente para avaliar os produtos mais recentes, tendo em conta critérios que vão da inovação ao design e à qualidade geral do produto. O júri selecciona e premeia os produtos de maior destaque nos últimos dozes meses distinguindo este ano os seguintes produtos Canon: 
• Melhor DSLR Profissional: Canon EOS-1D X
• Melhor Câmara Compacta Expert: Canon PowerShot G1 X
• Melhor Objectiva DSLR Profissional: Canon EF 8-15mm f/4L USM fisheye
• Melhor Impressora Fotográfica Multifunções: Canon PIXMA MG8250
• Melhor Câmara DSLR para Vídeo: Canon EOS 5D Mark III
• Melhor Câmara de Vídeo Profissional: Canon EOS C300 Digital Cinema Camera

“É com grande orgulho que recebemos estes seis prémios da TIPA. O último ano foi excepcional para a Canon, com uma série de lançamentos de produtos inovadores, incluindo a reconhecida EOS C300 e a muito esperada EOS 5D Mark III,” afirmou Kieran Magee, Director de Marketing, Professional Imaging, da Canon Europa. “O grande reconhecimento dos membros do júri TIPA sublinha o nosso compromisso com a excelência da imagem e os impressionantes produtos que desenvolvemos para entusiastas da fotografia e profissionais.”