QXP2IDA Markzware lançou uma nova versão para o plugin Q2ID que permite a conversão de ficheiros QuarkXPress para o InDesign CS6. O Q2ID elimina a necessidade de recriar o conteúdo de um arquivo de QuarkXPress no Adobe InDesign e a versão mais recente foi perfeitamente integrada com a versão do Adobe InDesign CS6.
"Queremos ir directo ao assunto e permitir que nossos clientes continuem a ter a conversão de arquivos de forma rápida e eficiente, de Quark para Adobe InDesign", disse Mary Gay Marchese, relações públicas para Markzware.
Bob Hoot, da Hoot Communications disse: "Conheço a Markzware há anos e anos e tive o FlightCheck e o PM2Q há alguns anos atrás e mantive-me a par dos novos produtos. Eu gosto de usar o seu produto de conversão, Q2ID, para materiais como anúncios. O Q2ID é indispensável para o designer fazer a mudança de Quark para InDesign. Não tenho conhecimento de qualquer outra coisa disponível que funcione tão bem. Tenho convertido publicações inteiras de 56 páginas ou mais com apenas problemas menores. O Q2ID tem sido um salva-vidas. "