xerox2Com o objectivo de alargar a sua capacidade de distribuição a nível nacional, a Xerox acaba de incluir a ADIMPO, na sua rede de parceiros de canal. Através deste acordo, efectivo também em Espanha, a ADIMPO irá distribuir equipamento de nível de entrada (desktop) e consumíveis Xerox em todo o território nacional. 
Antes de alcançar este acordo, a ADIMPO era distribuidor oficial da gama de consumíveis da Xerox em Espanha e, agora com este acordo tornou-se distribuidor desta gama para Portugal e Espanha, o que permite acrescentar valor aos seus clientes com a possibilidade de “cross selling”. 
“O facto de nos associarmos a uma empresa de referência no mercado grossista, vai-nos permitir ajudar os nossos clientes a crescer através da nossa oferta líder que é resultado de uma combinação perfeita do nosso hardware, software e serviços. Paralelamente, o facto de alargarmos a nossa rede nacional de parceiros de canal foi um dos principais objectivos da Xerox de há muitos anos, pelo que é fundamental contar com empresas de referência nesta área, como é o caso da ADIMPO”, afirmou José Esfola, Xerox Portugal Channel Director.
“Para nós é fundamental contar com o apoio e confiança de um dos líderes de mercado da impressão, uma vez que nos ajuda a aumentar a nossa oferta de serviços e a manter a nossa carteira de clientes satisfeita.
Com a vasta oferta da Xerox ao nível de soluções de impressão, estamos também a ajudar os nossos clientes a renovar os seus parques de impressão com soluções que permitem desenvolver novas oportunidades de negócio”, afirmam os responsáveis da ADIMPO.