lidA Lidergraf pretende reforçar a sua posição no mercado português de artes gráficas e realçar as suas vantagens competitivas junto dos seus clientes e potenciais clientes. Após 18 anos a atuar no setor, a empresa aposta numa gestão eficaz, que valoriza a consciência económica, social e ambiental, com vista a atingir o sucesso equilibrado e sustentado, assumindo a assinatura “Lidergraf – Sustainable Printing”.
Este reforço de posicionamento surge associado a uma renovação da imagem, que traduz os valores, a missão e ambição daquela que é hoje uma referência no setor das artes gráficas nacional. Tendo como missão “oferecer soluções, serviços e produtos gráficos, capazes de satisfazer e exceder as expectativas dos nossos clientes, a um preço justo, sempre com absoluta responsabilidade social, ambiental e ética”, a Lidergraf soube sempre reinventar-se, procurando através da inovação melhorar a sua oferta e conquistar a confiança dos parceiros e do mercado.
Segundo Cristiano Azevedo, diretor geral da empresa, “A nova imagem, que hoje se dá a conhecer, é a face mais visível de uma reestruturação mais profunda e que passa pela revisão da maneira de ser, saber e fazer: foram pensadas novas metas e objectivos, otimizados processos, analisados novos clientes e segmentos de mercado.”
O reforço da equipa comercial também não foi esquecido. A Lidergraf aposta agora numa atitude comercial mais ativa e criativa na abordagem ao mercado e a potenciais clientes.
Esta ambição está vinculada à visão da marca - “ser a melhor empresa de artes gráficas aos olhos de clientes, fornecedores e investidores”.