A Jump, agência de criatividade e marketing digital da ROFF, foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do novo website da seguradora N Seguros.
A nova presença Web, idealizada de raiz pela Jump, adquiriu novas funcionalidades passando agora a disponibilizar uma oferta multi-produto, agregando todos os serviços oferecidos pela N Seguros.
O grafismo e as potencialidades permitem enquadrar os novos produtos, em páginas personalizadas, de forma a permitir uma consulta mais eficaz e uma navegação imediata. Neste projeto a Jump optou pela aposta num estilo de comunicação direto, simplificando o mais possível os processos de subscrição de produtos.
Entre os principais clientes da Jump encontram-se empresas como a Optimus, Jerónimo Martins, Sumol + Compal, Nicola, Lusitania e Pordata/Fundação Francisco Manuel dos Santos. Jump é a marca ROFF para a oferta de um conjunto de serviços de Web Marketing, Comunicação Digital e Criatividade. Com 12 anos de experiência, dezenas de clientes e centenas de projetos desenvolvidos, a equipa Jump está dividida entre os escritórios de Lisboa e Porto onde conta com uma equipa de programadores web e mobile, designers e marketeers que permitem oferecer um portefólio alargado de serviços de criatividade e marketing digital.