Log in

Twin Rivers cria papel para editoras religiosas

Há um novo papel para publicações religiosas
Há um novo papel para publicações religiosas

Há um novo papel para publicações religiosas

Ao perceber os desafios que as editoras e gráficas que trabalham com textos religiosos enfrentam, a Twin Rivers Paper criou um portfólio de papéis Premium híbridos e de baixa gramagem, para que a literatura religiosa seja impressa com qualidade.

 "Se é o custo do papel, logística da cadeia de fornecedores, qualidade ou facilidade de fazer negócios, as editores e gráficas têm a necessidade de fazer mais por menos no que concerne a materiais evangélicos em todo o mundo. Como um fornecedor experiente, conhecemos este mercado. Nos últimos 20 anos, as nossas gramagens de papel de pasta química definiram os padrões da indústria, enquanto os nossos papéis híbridos Premium estão a impulsionar a inovação no mercado" diz Robert Hutchins, gestor de produto.

Com um legado de mais de 80 anos, a Twin Rivers é uma das principais fabricantes norte-americanas de papéis de pasta química, opacos e leves, categoria amplamente utilizada para aplicações de escrituras por causa da força e capacidade de impressão. Entre os papéis mais adequados estão o Custom Brite® e o Bridge Supreme®. O Custom Brite é um papel de pasta química disponível em gramagens entre 90 e 180g/m2, enquanto o Bridge Supreme e um híbrido disponível entre as 80 e as 170 g/m2.