Mimaki CJV300A Mimaki, a Decal e a NetScreeen, marcas do Grupo Digidelta, estiveram presentes na C!Print Madrid, um evento dedicado aos profissionais da indústria da impressão e comunicação visual. A C!Print Madrid que decorreu nbo Pavilhão de Cristal da Casa de Campo, contou ainda com uma área de projecto, denominado NOVA, com 840 m2 localizada no centro da exposição, com demonstrações técnicas ao vivo de maquinaria, "wrapping" e aplicações de última geração para os mais variados mercados.



O stand Digidelta contou com a exposição de máquinas Mimaki: as JV300, JFX200-2513 e UFJ3042. A CJV300 da Mimaki esteve no espaço NOVA. É uma máquina de impressão e corte de grande formato com uma velocidade até 105.9 m2/h. Além da tinta prata SS21, recentemente desenvolvida, conta ainda com as novas cores laranja e preto light, assegurando uma representação fiel de todas as tonalidades de cor. Também em evidência, quer no espaço NOVA quer no stand Digidelta, estiveram painéis LED da NetScreen, com foco para o Muppie LED da marca. A solução vinil Bubble Free, da Decal, foi igualmente apresentada ao mercado na C!Print.  

A presença das três marcas Digidelta na C!Print Madrid insere-se na linha estratégica do grupo de consolidar a sua estratégia de liderança na Península Ibérica no mercado de equipamentos de impressão digital e em consumíveis para o mercado gráfico digital.