R700 HiPrint

A Manroland anunciou que a gama Roland 700 HiPrint vai receber sete novidades, que foram desenvolvidas a partir do feedback dos clientes. As características foram implementadas primeiro na Roland 706 LV HiPrint e agora vão estar disponíveis em toda a gama.

Entre as principais novidades estão a tecnologia de carregamento de chapas em simultâneo, o que permite poupar 7,5 minutos por trabalho. Diz a marca que isso pode significar a impressão de mais 2,700,000 folhas ao ano.



A isto soma-se a nova tecnologia para guiar a folha com um novo cinto de sucção, o que permite uma maior precisão. Em terceiro lugar, as máquinas recebem um aumento da velocidade de impressão, passando das 16 000 folhas / hora para as 17 200. Em termos energéticos foram feitas melhorias à tecnologia de secagem por UV e o InlineInspector garante, agora, a deteção de erros a 100%, folha-a-folha.

Um novo sistema de numeração de folhas a jato de tinta também garante que exista uma menor margem de erro na identificação de erros. E, por fim, a tecnologia de estampagem inline também permite que exista uma redução de desperdício de material entre 19 e 62% por trabalho.