Goss Magnum Compact

A Goss International vai apresentar as capacidades das soluções para impressão de jornais no World Publishing Expo 2014, com foco na Goss Magnum Compact.

“A Goss manteve a liderança no mercado de largura única, o que nos deu uma base no mundo da impressão de jornais de hoje em dia” diz Eric Bell, diretor de marketing da Goss International. “As áreas de crescimento atuais são dominadas por gráficas mais pequenas e por editoras que são adeptas de aproveitar oportunidades e expandir o portfólio. A Goss reconheceu o potencial para estes clientes minimizarem o tempo de paragem de máquina e de reduzirem o desperdício. A nossa resposta passa por maximizar as características relacionadas com a eficiência e com a qualidade”.

A Goss Magnum Compact é uma máquina web offset 2x1, com mudança automática de chapas em menos de um minute e uma mudança complete de trabalho em menos de cinco minutos. Com uma preparação mais rápida e uma operação mais simples, a máquina promete ser competitiva em tiragens de apenas 500 exemplares.