Adobe Max Os maiores criativos mundiais estarão em Los Angeles, no início de Outubro, para participar no Adobe Max. Entre 4 e 8 de Outubro, no Los Angeles Convention Center e Nokia Theatre, mais de cinco mil designers, profissionais de vídeo, programadores web e de app móveis e fotógrafos são esperados. O CEO da Adobe, Shantanu Narayen, o documentarista Lee Hirsh, o ilustrador digital Jason Seiler e a fotógrafa  Ami Vitale são apenas alguns dos oradores presentes.

Nas sessões Max, os especialistas ensinam os presentes a tirar partido do melhor que a tecnologia Adobe tem para oferecer. Os módulos incluem Design Digital, Publicação Digital, Design Gráfico e Ilustração, Fotografia e Creative Imaging e Vídeo. Uma novidade este ano no MAX é o módulo do 99U, um grupo de reflexão focado em capacitar a criatividade nas carreiras profissionais, vencedor de um Webby. O módulo, que contará com oradores tais como o designer James Victore e o perito em liderança criativa Aaron Dignan, vai focar-se nas melhores práticas para tornar as ideias em realidade, formas de gerir o tempo e energia  para  maximizar a criatividade e produtividade.



A apresentação MAX Sneaks vai aos bastidores e irá desvendar as secretas ideias criativas que estão a fermentar no Adobe Labs. O Sneaks será, este ano, apresentado por   Joseph Gordon-Levitt, actor, realizador, argumentista e estrela de cinema. Russell Brown, levará o Sneaks a um outro nível com o Projecto Kaiju. Em parceria com a Stan Winston School of Character Arts, Russell trará para vida monstros Kaiju de 2,5 metros de altura através das principais ferramentas Creative Cloud. Novos projectos da Random Acts of Creativity vão aparecer em locais inesperados, com design e artes da comunidade Behance, em torno de Los Angeles e do Los Angeles Convention Center com o objectivo de envolver não só os participantes do MAX como o público em geral.