Log in

Pixartprinting comunica para cake designers

Maria-Teresa-PerezMaria Teresa Perez, cake designer de profissão, decidiu experimentar o serviço oferecido pela Pixartprinting e tornou-se cliente assídua da empresa. A empresa de Altino decidiu apostar na comunicação com clientes dessa franja profissional e dá como exemplo uma cliente com necessidades muito específicas.

“Trabalho como consultora para decoração de bolos e organizo cursos, oficinas para adultos e crianças, demonstrações de decoração de bolos e exibições em ocasiões de feiras e eventos” – conta Maria Teresa Perez, membro da Equipa de Excelência do Design de Bolos da Federação Italiana de Pastelaria, Gelataria e Chocolataria, – “Tantos eventos que me dão grande satisfação, mas que têm também têm de ser promovidos e preparados com a impressão de flyers, cartazes, expositores, painéis e banners personalizados para comunicar melhor todas as informações relativas a cada evento”. Maria Teresa tinha como exigência o tempo reduzido e preço competitivo.

“Foi realmente muito fácil, mesmo não sendo uma especialista em compras online” – acrescenta Maria Teresa Perez – “Efectuei o primeiro acesso e descobri que num único negócio online poderia adquirir todo o material impresso que precisava, incluindo os cartões de visita! Selecionei então o primeiro produto e descarreguei o template. Personalizei com os meus grafismos criando a minha imagem corporativa e carreguei o ficheiro de impressão na secção correspondente. Pude então escolher a data de entrega, que foi pontualmente respeitada”.

cake-design mix
cake-design mix

cake-design mix

Maria Teresa acrescenta: “Desde a primeira encomenda que me divirto e imprimo sempre novos produtos com grafismos coloridos e formas insólitas para capturar a atenção do público”. Em ocasiões de demonstrações, como o design de bolos, é fundamental levar as pessoas a parar para seguir o evento ou simplesmente levar um flyer onde podem descobrir os próximos eventos. Um êxito importante para quem tem necessidade de difundir e promover numerosas iniciativas, sobretudo quando o público-alvo não se limita apenas aos grandes mas também aos mais pequenos. Como no caso de Maria Teresa, que trabalha muito com crianças, organizando oficinas em colaboração com escolas e municípios.

“Trabalhar a massa de açúcar é um pouco como brincar com plasticina, e portanto são numerosos os pedidos de participação mesmo dos mais pequenos. Para isto é fundamental para mim dispor de material informativo para os pais onde se encontram explicados os detalhes dos eventos, mesmo para quando com as mãos cheias de massa não posso distribuir os cartões-de-visita” – conclui Maria Teresa Perez.