Log in

Müller Martini assina acordo com Heidelberg

leipzig
leipzig

leipzig
A Heidelberg e a Müller Martini chegaram a um acordo sobre a transferência dos serviços relacionados com as encadernadoras e as alceadeiras. A Müller Martini vai assumir o serviço em todo o mundo assim como o serviço de reposição de peças, assim como inteirar-se de todo o know-how relacionado com as máquinas produzidas em Leipzig até ao final de 2014.

Como parte do realinhamento estratégico, a Heidelberg decidiu fechar a fábrica em Leipzig e retirar-se da unidade de negócios que se dedica a encadernação e alceamento. A transferência dos serviços para Müller Martini é uma solução que a empresa alemã considera ser ideal para os seus clientes. "Faremos tudo o que pudermos para transferir o know-how de forma eficiente para a nossa organização, porque queremos oferecer, aos clientes Heidelberg, o apoio do serviço confiável e sem problemas", afirma Bruno Müller, CEO da Müller Martini.

A transferência prevista permitirá que ambas as empresas para fortalecer os respectivos negócios principais. As duas empresas concordaram em manter o valor do contracto confidencial.

Em breve informaremos das implicações para os clientes em Portugal.