Grand Hotel Villa Torretta in Milan Italy

A Fespa vai organizar a quarta Digital Textile Conference, a 2 de Outubro, no Grand Hotel Villa Torretta em Milão, Itália. Num único dia, os delegados e especialistas mundiais vão poder partilhar conhecimento e experiência e conhecer casos práticos de impressores e clientes finais.

A Digital Textile Conference, patrocinada pela MS Italy e Kiian, em parceria com a associação italiana Siotec, vai dar a oportunidade de ter uma visão sobre o future da indústria. Na conferência vão estar em análise os produtos promocionais, têxteis, decoração interior e sinalética.

As sessões da conferência vão incluir os seguintes tópicos: Transfer versus direct printing; Technology and software; Explore fashion and Interior markets. Os seminários vão decorrer, em simultâneo, em inglês e italiano.

O registo antecipado na conferência, que decorre até 1 de Agosto, tem o valor de 75€ para membros das associações ligadas à FESPA e de 100€ para os não associados. O evento está aberto a todos os que se interessam por impressão digital têxtil. A inscrição inclui acesso a todas as conferências, almoço e acesso a um cocktail de networking, assim como acesso à conferência da Siotec.

Entre as presenças confirmadas estão Melanie Bowles, especialista de têxtil digital na Chelsea College of Art and Design e autora do livro ‘Digital Textile Design’, assim como o designer de roupa e jóias Michael Schmidt. Michael já trabalhou com nomes como Madonna, Lady Gaga, Rihanna e Ozzy Osbourne, e em 2013 criou o primeiro vestido impresso em 3D. Para mais informações pode aceder a: www.fespa.com/digital-textile-conference.