vendasQuem pretende dar formação aos elementos da área comercial da sua empresa gráfica poderá recorrer aos Boot Camps da Galileu. Aproveitando o verão, a empresa vai fazer uma campanha de 50% de desconto a todos os participantes das primeiras edições.

Os Boot Camps nas áreas de Liderança e de Vendas são formações intensivas que associam a componente de formação outdoor à componente de formação em sala. Através destas actividades de exterior os participantes vão trabalhar de forma dinâmica, os temas abordados em sala e assim aplicarem os conceitos aprendidos.

Segundo Cláudia Vicente, directora-geral da GALILEU, “num mercado de trabalho cada vez mais exigente, é necessário os profissionais munirem-se de competências diferenciadoras que os ajudem a actuar e a corresponder às necessidades desse mercado. Estas acções de formação são, por isso, uma excelente oportunidade de rentabilizar o tempo das férias, de uma forma dinâmica, a favor de um futuro mais promissor no mercado laboral.”

O Boot Camp de Liderança, destinado a jovens e universitários, vem responder à necessidade de preparar para a função de liderar e gerir equipas. O Boot Camp de Vendas destina-se a profissionais, ou futuros profissionais, das áreas comerciais, vendas ou marketing, e que pretendem adquirir as competências necessárias à função comercial.