Login

EFI lança Reggiani BOLT

EFI Reggiani BOLT

A EFI Reggiani BOLT é a mais recente novidade da EFI para a impressão digital em têxtil. A máquina de uma passagem quer revolucionar o mercado de impressão têxtil graças a seu maior tempo de atividade, uniformidade e precisão, longa vida útil e necessidades mínimas de manutenção, diz a fabricante.


A BOLT possui uma cabeça de impressão que melhora a recirculação da tinta, o que resulta numa impressão mais uniforme. A máquina atinge uma velocidade de 90 m / min (mais de 8000 m2 / h) com uma resolução de 600 x 600 dpi. Produz imagens em escala de cinzentos com tamanhos de gotas a variar de 5 a 30 pl, além de imprimir numa resolução de até 600 x 4800 dpi.

Além disso, a máquina vem com um sistema de alinhamento assistido para a unidade de calibração de teste e os trilhos de impressão podem ser removidos para facilitar a manutenção.

Como opção, é possível conectar facilmente um ou mais corpos de impressão analógicos e integrá-los na impressora digital para produzir efeitos especiais.

A Reggiani BOLT é uma impressora Fiery Driven, ou seja, controlada por um servidor de impressão EFI Fiery com tecnologias de gestão de cores e processador RIP, tudo dentro de uma arquitetura "blade" do Fiery XB, que maximiza a funcionalidade.

As tecnologias Fiery incluem uma assinatura de um ano do EFI Fiery DesignPro, um conjunto avançado de utilitários de design de moda e tecido, que funciona integrado com os programas Adobe Creative Cloud.