fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 17 Sep, 2019

Canon recebe cinco prémios EISA

Cinco premios EISA para a Canon

A Canon recebeu cinco distinções por parte da European Imaging and Sound Association (EISA). Os prémios de 2019 foram atribuídos à EOS RP, bem como a quatro objetivas RF e EF, a A RF 50mm F 1.2L USM, a RF 24-105mm F 4L IS USM, a RF 28-70mm F 2L USM e a EF 600mm f/4L IS III USM.

“A Canon tem uma reputação de longa data de oferta dos melhores produtos do mercado, baseados nos três componentes essenciais da criação de imagens: objetivas, sensores e processadores. Estes produtos pioneiros encontram-se em toda a gama Canon – desde a fotografia, ao cinema e à transmissão – algo de que estamos imensamente orgulhosos,” comentou Yuko Tanaka, Product Marketing Director da Canon Europa.

“Assumimos o objetivo de continuar a inovar, o que mantém a Canon na vanguarda da excelência ótica, com a nossa experiência a moldar os padrões do setor para o desenvolvimento de objetivas. Estes prémios que recebemos da EISA reforçam o nosso compromisso a 100% na oferta de experiências únicas na criação de imagens a cada um dos nossos clientes – ficamos felizes que a EISA reconheça o valor do nosso Sistema EOS R, bem como das suas câmaras e objetivas. O nosso legado ótico continua a abrir o caminho para futuras inovações dentro do setor.”

O painel de jurados dos prémios EISA referiu que “a Canon fez uma impressionante e acessível entrada no mercado full-frame mirrorless. Através do seu sensor de 26.2 megapixéis e do poderoso processador DIGIC 8, é capaz de oferecer uma qualidade de imagem surpreendente. Outro ponto forte é o seu sistema de focagem automática híbrida e bastante sensível de 4.779 pontos que permite uma focagem eficaz em condições de luz extramente fracas. Além disso, o seu corpo leve e compacto pode ser utilizado em simultâneo com as impressionantes objetivas RF ou com todas objetivas existentes da gama EOS EF e EF-S através do adaptador EF-EOS R. O otimizado layout de controlo e o ecrã tátil totalmente articulado tornam a utilização da câmara ainda mais simples”.

A cerimónia oficial das Prémios EISA realiza-se a 6 de setembro de 2019 em Berlim. A European Imaging and Sound Association (EISA) é composta por 55 revistas da especialidade oriundas de 29 países de todo o mundo