fbpx
Login
Atualizado a 27 Jun, 2019

Novos modelos de impressoras de transferência térmica

dataflex 6530

A VideoJet expandiu a família de impressoras de transferência térmica com a DataFlex 6530 e 6330. Com dois novos tamanhos de cabeça de impressão, 107 mm e 32 mm, respetivamente, aumentam a oferta de transferência térmica para fabricantes que utilizam embalagens flexíveis.

A DataFlex 6330 de 32 mm vem com a tecnologia Videojet iAssure, um recurso também padrão nas suas impressoras irmãs de modelo de transferência térmica de 53 mm. A tecnologia verifica automaticamente a qualidade e a posição do código e fornece um aviso quando os defeitos comuns são detetados. Os utilizadores podem decidir se desejam parar a linha para corrigir o erro, o que reduz a necessidade de descartar ou retrabalhar um produto.

As impressoras Dataflex 6530 de 107 mm e 6330 de 32 mm são fáceis de integrar em linhas de produção comuns. Apresentando um design compacto e modular, a fonte de alimentação pode ser colocada com o controlador ou separada e montada dentro da fábrica de embalagens.

Projetadas para suportar linhas de produção rígidas, as impressoras DataFlex 6530 de 107 mm e 6330 de 32 mm são impressoras sem ar, totalmente eletrónicas, que eliminam a necessidade de ar comprimido.

O recurso do modelo sem ar ajuda a reduzir os custos operacionais, ao fornecer um controlo mais preciso do movimento da cabeça de impressão e permite aumentar o rendimento em até 25%. Os operadores não precisam ajustar a pressão de ar ao tentar melhorar qualidades baixas de impressão, o que também pode aumentar o potencial de desgaste prematuro da cabeça.