fbpx
Login
Atualizado a 25 Jun, 2019

SureLab SL-D800: a mais recente novidade para a fotografia

SureLab SL D800

A SureLab SL-D800 é a mais recente novidade da Epson para as lojas de fotografia, fotógrafos de eventos, minilaboratórios, lojas de fotocópias e terminais self-service, bem como negócios que precisam de imprimir trabalhos de impressão mistos.

A SL-D800 suporta papel brilhante, lustroso e mate, em rolo, com larguras de 89 a 210 mm e comprimentos de 50 a 1000 mm. Isto é complementado por uma velocidade de produção de 360 fotografias (15 x 10 cm) por hora (FPH).

Outras forças do equipamento estão, segundo a fabricante, nos longos intervalos de assistência e requisitos reduzidos de manutenção, o que a tornam mais rentável. Além disso, o consumo energético e os níveis de ruído foram significativamente reduzidos graças à sofisticada gestão do aquecedor e da ventoinha em modo de repouso.

Magí Besolí, business manager de Epson Ibérica, afirma: "A SureLab SL-D800 baseia-se no sucesso da sua predecessora, a SL-D700, e todas as melhorias são uma resposta às necessidades dos clientes. A SL-D800 é compacta (o mesmo tamanho da SL-D700), duradoura e concebida a pensar na impressão fotográfica comercial rápida, flexível e de alta qualidade. Foi criada para durar e adaptar-se na perfeição ao ambiente de trabalho graças ao tabuleiro de impressão rígido e robusto, e à melhoria do design do eixo. Além disso, o tempo de inatividade é significativamente reduzido graças à substituição intuitiva do rolo em dois passos. A capacidade para apresentar uma solução completa aos nossos utilizadores é uma grande vantagem, uma vez que também fornecemos as tintas, o papel e o suporte para o software da Epson, o que permite poupar tempo precioso em comparação com a necessidade de lidar com vários fornecedores. É um reforço muito bem-vindo à gama SureLab."

A SureLab SL-D800 estará disponível a partir de junho de 2019.