fbpx
Login
Atualizado a 16 May, 2019

Canon lança imagePRESS C910

Speed2
A nova gama imagePRESS C910 é o mais recente lançamento da Canon para as gráficas e para os grandes departamentos corporativos de impressão, assim como PMEs que queiram fazer produção in-house.
A série de impressoras de toner inclui três modelos – imagePRESS C910, C810 e C710 – com velocidades de produção de até 90 ppm (páginas por minuto), 80 ppm e 70 ppm, respetivamente.
Concebidas para volumes médios de produção mensal de até 500,000 páginas A4, a nova série permite trabalhar com um catálogo de suportes até 350 g/m2, com ou sem texturas.
Os equipamentos também são capazes de produzir banners até 1300mm, quase o dobro do comprimento que era exequível até agora, permitindo a produção de capas de livros, posters e desdobráveis de quatro páginas.
Opcionais para acabamentos incluem uma empilhadora multiusos para ambientes de impressão intensiva de banners, um kit de saída contínuo para encadernação sem supervisão, e duas estações de acabamento de folhetos, incluindo uma versão compacta para clientes com espaço limitado.
Mark Lawn, Director of Professional Print Solutions da Canon Europa, comenta, “Há mais de uma década que as nossas soluções de alto desempenho imagePRESS têm desempenhado um papel de destaque nas histórias de crescimento de negócio de milhares de clientes em toda a Europa. Com estas últimas inovações no nosso portefólio de impressão profissional, estamos a impulsionar ainda mais a produtividade através da velocidade aumentada e maximizando o tempo de funcionamento possível, ao mesmo tempo que capacitamos os clientes para produzirem mais aplicações e a obterem o máximo de retorno do seu investimento. Desde marketing a capas de livros e postais personalizados e até embalagens promocionais de curta tiragem, as tecnologias imagePRESS abrem um mundo de oportunidades aos clientes de todas as dimensões. Estamos a ajudá-los a materializar ideias criativas, utilizando o poder da impressão bem direcionada a alimentar as emoções e gerar respostas.
Está disponível uma nova interface DFD – Interligação para Dispositivo de Acabamento de Documentos - mais o adaptador em ponte que facilitam a conetividade inline de dispositivos de acabamento de terceiros com o finalizador/agrafador de brochuras W1 da Canon.
imagePRESS C910
Com um padrão de linha predefinido de 190 lpi, os novos dispositivos conseguem qualidade de impressão offset de 2400 dpi, mesmo em materiais texturados e papeis com relevo, graças à flexibilidade da camada elástica da correia de transferência, que garante que o toner é distribuído de forma consistente sobre as superfícies estruturadas.
A nova série oferece uma seleção de três controladores: a versão 7.1 do PRISMAsync da Canon e as versões externas G250 e H350 integradas da EFI Fiery.
A gama imagePRESS C910 vai estar disponível em toda a Europa a partir de maio de 2019.