fbpx
Login
Atualizado a 16 Jul, 2019

Flexi 19 promete 30% mais velocidade e traz novas ferramentas

Localizar a fonte
O Flexi 19 chega com várias melhorias para dar resposta aos desafios de produção dos fornecedores de impressão de sinalização e de grande formato.
Tem, como parte central, um mecanismo RIP de 64 bits,um aumento de mais de 30% na velocidade e vários recursos e ferramentas, que ficarão disponíveis para os clientes de assinatura da SAi. Incluem mais de uma dúzia novas adições, cada uma voltada para melhorar os aspectos de design e produção.
Entre as novas ferramentas está a Localizar a minha fonte, que permite abrir arquivos de fotos diferentes, incluindo Bitmaps, para detectar automaticamente a fonte ou a melhor correspondência daquela usada no arquivo.
Outra nova adição é a Ferramenta de correspondência da cor spot de rápido ajuste fino PANTONE®. É especialmente útil para empresas que usam regularmente as ferramentas Pantone, permitindo medir gráficos e fazer ajustes manuais para obter uma correspondência de cores precisa dos perfis ICC.
A ferramenta Corte por camadas ou cores permite expandir a capacidade de cortar desenhos intrincados com base na camada. Além disso, o Flexi 19 inclui uma Régua impressa acessível ao longo da arte para que os operadores saibam o local em que pararam.
Sidekick
O Flexi 19 também inclui o Pulso, que fornece dados num painel, para controlar a produção e o uso de substratos. Além disso, o Sidekick permite criar orçamentos, gerir contas de clientes e implementar um fluxo de trabalho de CRM para que os trabalhos possam ser exportados com rapidez e facilidade para o processo de faturamento.
Outras ferramentas incluem o Mapeamento de cores Spot, um recurso para mapear as cores spot/corporativas no arquivo de design para obter valores exatos de saída. Isso permite criar a própria biblioteca personalizada de cores Spot, garantindo que sejam replicadas com precisão toda vez que forem impressas.
Um Assistente de perfil personalizado permite facilitar a configuração das tinta e o processo de dividir.
Com sede em Salt Lake City, no estado norte-americano de Utah, a SA Internacional (SAi) é fornecedora de soluções de software de design e produção para os mercados de criação de impressão digital e máquinas CNC.