fbpx
Login
Atualizado a 19 Aug, 2019

OKI renova série C800

OKI C800 Series
 
A OKI acaba de renovar a série de impressoras A3 a cor, a Série C800. As máquinas, que se destacaram aquando do primeiro lançamento pelo seu formato compacto, imprimem em alta definição numa ampla variedade de suportes, desde os pré-cortados, a posters e banners de grande formato.

A gama inclui a C824, ideal para profissionais liberais e grupos de trabalho com diferentes necessidades. Oferece acesso a conteúdos de vídeo sobre resolução de problemas na aplicação Mobile Print da OKI e inclui a tecnologia de autenticação Private Print e Card Release, opcional, para prevenir o acesso de utilizadores não autorizados, assegurando maior proteção dos dados da empresa. Capaz de processar papéis com gramagens desde 64 até 256 gr/m2, com resolução de 1200 x 600 dpi, a C824 imprime suportes de A6 até A3, incluindo banners até 1,3 m.

"O lançamento da nova Série C800 de impressoras a cores A3 marca uma etapa empolgante para a impressão in-house. Ao reforçarmos o nosso compromisso de manter a impressão acessível a todos, as empresas podem imprimir mais in-house, sem sacrificar a qualidade. Isto cria muito potencial para qualquer tipo de negócio, quer sejam retalhistas no setor automóvel, da moda, alimentação e bebidas ou outros. Com estes novos equipamentos é possível criar uma comunicação visual de alto impacto, de forma rápida, fácil e a preços acessíveis, com a mesma qualidade que esperaria de um fornecedor de serviços de impressão externo”, afirma Anna Emilia Dorrington, gestora sénior de marketing de produtos, OKI Europe Ltd.
 
"Para além de ser perfeita para o setor retalhista, as capacidades de impressão avançadas e versáteis tornam a Série C800 ideal para qualquer PME que pretenda produzir in-house materiais como brochuras, banners, suportes pré-cortados, etiquetas ou certificados. A série C800 abre um mundo de possibilidades e tem o tamanho mais pequeno possível."

O modelo C834, por sua vez, permite impressão wireless direta, a partir de smartphones ou tablets (Android), é compatível com o AirPrint da Apple Inc e está preparado para o Google Cloud Print 2.0. Com tecnologia de impressão ProQ2400 Multi-Level de alta definição e resolução de 1200 x 600 dpi, a C834 tem um menor custo de funcionamento graças aos consumíveis de alta capacidade. 
 
Beneficiando de todas a funcionalidades da C834,o modelo de topo da série, a C844, fornece texto e imagens com nitidez e qualidade com uma resolução de 1200 x 1200 dpi.
 
Todas as impressoras da série C800 receberam a certificação energética Blue Angel. A nova unidade fusora da OKI contribui para a poupança de energia. Por sua vez, o modo Auto-Off reduz automaticamente o consumo energético para menos de 0,15 W quando o equipamento não está a ser utilizado, aumentando ainda mais a eficiência energética dos equipamentos.
 
Para além da impressão duplex automática, a OKI oferece acesso gratuito ao seu programa de reciclagem de consumíveis.