fbpx
Login
Atualizado a 17 Apr, 2019

AccurioPress C83hc promete reproduzir espaço sRGB

AccurioPress C83hc

 

Com o toner High Chroma, integrado na AccurioPress C83hc, a Konica Minolta garante a impressão da gama de cores sRGB. A máquina possui um modo de impressão seletivo, o que permite imprimir cores em ambientes sRGB e em CMYK.


Um dos grandes desafios da impressão sempre foi a reprodução exata das cores dos espaços utilizados em canais de comunicação como o online e o mobile, sendo o sRGB um dos mais utilizados.


“A AccurioPress C83hc permite imprimir com elevada saturação de cor e uma reprodução de cor mais nítida, aliada a uma reprodução de cor direta superior, comparativamente ao CMYK padrão”, revela a Konica em comunicado.

“Com a nova AccurioPress C83hc, é mais fácil transitar entre os dois ambientes de CMYK e RGB, para reproduzir exatamente o que o cliente espera, sendo que esta solução de impressão profissional reproduz a maior porção de sRGB alguma vez vista. Além dos produtos de impressão padrão, as gráficas podem diferenciar-se através da oferta de impressões mais vividas, enquanto aumentam o seu próprio portefólio. Com elevada flexibilidade de media e com acabamento modular profissional, esta é a solução perfeita para qualquer fornecedor de impressão.” André Statkus, Gestor de Produto, Impressão Profissional, Konica Minolta Business Solutions Europe
 
A AccurioPress C83hc traz a unidade de controlo de cor integrada, IQ-501 com registo de frente e verso e criação de perfis de impressão automáticos, suporta substratos até 350 g/m^2, alimenta o papel por sistema de sucção de ar, produz formato banner e chega aos 1300mm, faz auto-duplex e tem uma capacidade para 15,390 folhas se equipada com até 11 bandejas de papel.