fbpx
Login
Atualizado a 21 Jun, 2019

Pick Awards: conheça os premiados nos Scanners!

Workforce ES 500WR
 
Nos Pick Awards, a Keypoint Intelligence - Buyers Lab (BLI) premiou a Alaris, a Brother, a Canon, a Epson e a Xerox na categoria de Scanners. Os equipamentos referidos são os que mostram um melhor desempenho no ciclo de testes dos 12 meses anteriores.
 
O Alaris S2040 oferece uma série de recursos inteligentes e automatizados que podem simplificar e acelerar os processos de negócios que envolvem a digitalização”, disse Lee Davis, Editor de Avaliação de Software / Scanner da Keypoint Intelligence. “O dispositivo oferece recursos excecionais de manuseio de suportes que evitam a perda de dados e, ao mesmo tempo, mantém as informações a fluir sem problemas.”
 
"O Brother ADS-1700W inclui muitos recursos com um design portátil", comenta Davis. "Normalmente, não se encontra um touchscreen colorido, conectividade sem fio e integração perfeita com muitos dos softwares de negócios atuais, num dispositivo tão compacto e portátil, especialmente a um preço tão baixo".
 
“O Canon imageFORMULA DR-C225W II é um scanner altamente fiável e fácil de usar que não ocupa muito espaço”, observou Davis. “Além do desempenho impecável durante o teste de 7500 digitalizações, o dispositivo criou alguns dos menores tamanhos de arquivo da sua classe. Isso é particularmente importante para grupos de trabalho que dependem de serviços em nuvem que cobram um valor pelo armazenamento.”
 
“A Epson preencheu um enorme buraco no mercado de scanners com o lançamento da edição WorkForce ES-500WR Accounting, explica Davis. “O dispositivo é feito sob medida para acelerar as tarefas de entrada de dados específicas da contabilidade, para que os profissionais da área possam dedicar mais tempo ao que é mais importante. Equipado com o ScanSmart Accounting Edition, o dispositivo pode ler e indexar automaticamente os dados do recibo e enviá-los para o QuickBooks ou Excel. O WorkForce ES-500WR Accounting Edition pode até aprender a reconhecer melhor os nomes dos fornecedores com base nos documentos que se digitalizou no passado.”
 
“O Xerox DocuMate 6710 é um scanner de produção de luz inovador, que oferece um rápido e eficiente acesso às soluções digitais”, disse Davis. “Ficámos muito impressionados com o modo de leitura paralela, que permite comandar até 10 6710 unidades usando 10 perfis diferentes numa única estação de trabalho, simultaneamente.”
 
Os premiados
 
ALARIS S2040
Outstanding Departmental Scanner
 
 
BROTHER ADS-1700W
Outstanding Portable Scanner
 
 
CANON IMAGEFORMULA DR-C225W II
Outstanding Workgroup Scanner
 
 
EPSON WORKFORCE ES-500WR ACCOUNTING EDITION
Outstanding Scan Solution for Accounting
 
 
XEROX DOCUMATE 6710
Outstanding Light-Production Scanner
 
* Nem todos os produtos estão disponíveis em todas as regiões