Login

Brother lança soluções avançadas para impressão e digitalização

Secure Print

A Brother está a disponibilizar novas soluções avançadas para melhorar a eficiência operacional das empresas. Têm como objetivo facilitar a gestão de documentos e os processos de impressão ou digitalização.


A Secure Print+ foi desenvolvida para garantir a privacidade dos dados, permitindo que, através da autenticação com cartão NFC, o utilizador assegura que os seus trabalhos de impressão saem quando este se aproxima do aparelho. A impressão está encriptada com um protocolo criado para enviar e receber chaves encriptadas e assim salvaguardar o acesso à informação.

Outra das soluções é o Barcode Utility, que faz a gestão dos documentos através de códigos de barras. Através de uma aplicação, define-se uma série de regras lógicas com funções avançadas de reconhecimento de códigos de barras nos documentos que são digitalizados, conseguindo automatizar o processo documental de separação, renomeação e encaminhamento do documento para o arquivo. É adequada para gerir grandes quantidades de dados, assim como para ler informação sensível ou confidencial escondida atrás do código de barras. A aplicação Barcode Utility permite processar mais do que um código de barras de forma simultânea e é compatível com os 13 formatos mais comuns, para não deixar margem para erros de leitura.


Para resolver o problema da complexidade de acesso e utilização de impressoras e scanners, a Brother lança a solução avançada Customer User Interface (CUI), um personalizador de visor, para criar acessos personalizados, fluxos de trabalho, restringir o acesso a algumas funções e evitar fugas de informação. A solução permite incorporar logótipos, criar ícones próprios (ou fotografias) e alterar fundos.