Login

Xeikon atualiza front-end para várias gamas de máquinas

Xeikon X 800

A Xeikon tem uma nova versão do front-end X-800, agora na versão 6.0. Vai estar disponível como upgrade para todas as máquinas Panther UV, para a série Xeikon 3000, para a série Cheetah, assim como para as Xeikon 8000 e 9000.

A solução permite que as gráficas reduzam o tempo de preparação do trabalho, automatizem a conversão e forneçam novos serviços como, por exemplo, os que necessitam de impressão de dados variáveis.

“Estamos constantemente a inovar o nosso portfólio e, como resultado, as soluções de software que os suportam, para que os clientes possam maximizar suas possibilidades de produção”, comenta Filip Weymans, vice-presidente de marketing da Xeikon. “O Xeikon X-800 6.0 DFE baseia-se na nossa plataforma de software Xeikon, dedicada e altamente bem-sucedida, que funciona com padrões abertos e oferece funcionalidade escalável.”

Weymans continua: “Permitirá que todos os nossos clientes agreguem valor, independentemente da sua área de especialidade. Desde conversores de etiquetas e embalagens até operações com requisitos de alto volume de dados, a versão mais recente os ajudará a agilizar o fluxo de trabalho, reduzir o tempo de preparação do trabalho e, até mesmo para o trabalho mais complexo, tornar-se mais ágil e eficiente”.

Para demonstrar os possíveis ganhos para operações individuais, a Xeikon lançou uma nova iniciativa chamada “Workflow Challenge”. Os clientes podem solicitar uma revisão online simplesmente enviando um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. comparando o X-800 6.0 a outros fluxos de trabalho.