Login

Toshiba apresenta novos modelos A4

Toshiba e studio408s 448s

A Toshiba fez o lançamento de quatro novos sistemas de impressão monocromáticos A4: as multifunções e-STUDIO408S e a e-STUDIO448S e as impressoras A4 a e-STUDIO408P e a e-STUDIO478P.

A e-STUDIO408S e a e-STUDIO448S podem atingir uma velocidade de impressão de até 40 e 44 páginas por minuto (ppm), respetivamente. Os equipamentos suportam impressão móvel e têm uma capacidade máxima de papel de 900 e 2000 folhas, respetivamente.

Os dispositivos foram desenhados com várias configurações de impressão e economia de energia. As configurações garantem um consumo otimizado e reduzem o impacto no ambiente. O alto nível de proteção de dados é outro dos padrões, com controlo de acesso do utilizador.

Os equipamentos têm um tempo de aquecimento de aproximadamente 9 segundos, permitindo um acesso mais rápido às impressões. Já a e-STUDIO408P e a e-STUDIO478P podem imprimir até 40 e 47 ppm, respetivamente.

“Entendemos que, para uma empresa, a eficiência e a flexibilidade dos equipamentos de impressão tornam-se aspetos cada vez mais importantes”, afirma Stefan Lottmann, Product Manager da Toshiba TEC. “Com estes quatro novos modelos A4, os nossos clientes podem personalizar o equipamento de acordo com as suas necessidades diárias. O acréscimo da impressão móvel como AirPrint, Mopria Print Service e Google Cloud Print, em todos os estes novos equipamentos, permite uma conectividade adicional mais acessível para os clientes.”

A adaptabilidade é fundamental nestes equipamentos e garante uma maior conveniência às necessidades específicas de cada empresa, por exemplo, quando se adicionam fontes de papel para aumentar a capacidade.

Em Portugal, os equipamentos são distribuídos pela Liscis, Sistemas de Informação e Comunicação.