fbpx
Login
Atualizado a 17 Jul, 2019

CH na short list do Digital Communication Awards

LogótipoGrupo CHO Jornal Interno Diário In’CHNews, do Grupo CH, está nomeado para a short list do Digital Communication Awards. Depois de alcançar o primeiro prémio internacional, no Grand Prix FEIEA 2012, o In’CHNews encontra-se agora novamente finalista de um prémio de comunicação internacional.
No próximo dia 20 de Setembro, em Berlim, a equipa de comunicação do Grupo CH terá de fazer uma apresentação formal do In’CHNews perante um júri e defender a candidatura a este prémio de comunicação. Os vencedores serão anunciados na Gala Digital Communication Awards 2013, a decorrer no mesmo dia.
O In’CHNews é uma prática de comunicação do Grupo CH que já foi galardoado até ao momento com quatro prémios nacionais e uma menção honrosa, para além do Internacional FEIEA,  nomeadamente, na categoria “Melhor Comunicação Interna”, das Melhores Empresas para Trabalhar da Exame/Accenture 2011, Prémio OCI (Observatório de Comunicação Interna) “Excelência na Comunicação Interna”, na categoria de Canais de Comunicação 2011, Grande Prémio APCE 2012, na categoria de “Publicação Interna”, menção honrosa na III Edição dos Prémios Excelência em Comunicação Interna 2013, do OCI e Grande Prémio APCE 2013, novamente na categoria “Publicação Interna”.
Para António Henriques, CEO do Grupo CH estes reconhecimentos “são o reflexo do investimento que todos os dias fazemos nas nossas pessoas e na forte aposta que a empresa têm ao nível da transparência comunicacional. A comunicação na CH anda de braços dados com a estratégia da organização e o empower branding demonstra o alinhamento e envolvimentos dos nossos colaboradores.”
Composto por diversas secções que variam consoante as temáticas e o enquadramento, o IN’CHNEWS “é um jornal que para além de comunicar as decisões da administração, realça as conquistas e as mudanças da empresa. A partilha opiniões dos colaboradores é outra das vertentes deste meio de comunicação”, comenta Anabela Pato, coordenadora do projeto.
Fundado em 2005, o Grupo CH é líder de mercado no segmento das PME. É constituído por cinco empresas: a CH Business Consulting; CH Academy; KWL; Monstros & Companhia e Burocratik, especializada em Design e Branding.