fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 17 Sep, 2019

Navigator Tour: a oportunidade para visitar as fábricas e ver como se faz papel, cartão e tissue

Navigator Tour

Quem estiver interessado em visitar uma das fábricas da The Navigator Company pode fazê-lo já nos próximos dias de setembro e outubro. O grupo vai abrir as portas dos complexos industriais de Aveiro, Figueira da Foz, Vila Velha de Ródão e Setúbal.

no âmbito do Programa Navigator Tour, já visitaram as fábricas da empresa cerca de 4100 pessoas. As próximas visitas têm já datas marcadas: em Setúbal será realizada dia 28 de setembro, segue-se depois a Figueira da Foz no dia 12 de outubro, Vila Velha de Ródão a 19 de outubro e, por último, Cacia com visitas marcadas para 26 de outubro. Em todos os Complexos Industriais e nas respetivas datas serão realizadas visitas em vários horários, sendo necessária a inscrição prévia através do site www.navigatortour.pt.

O objetivo é dar a conhecer a visão da empresa, os seus valores e o papel que cumpre no desenvolvimento da economia nacional e regional, permitindo que os visitantes tenham uma perceção mais real sobre o compromisso na preservação dos recursos naturais, transversais a toda a população.

A The Navigator Company é um produtor integrado de floresta, pasta e papel, tissue e energia. A Empresa é a terceira maior exportadora portuguesa e representa aproximadamente 1% do PIB nacional e 2,4% das exportações nacionais de bens.