fbpx
Login
Atualizado a 19 Jul, 2019

Termina hoje o prazo de aceitação da OPA da DS SMITH sobre a Europac

Cartão

 

Termina hoje o prazo de aceitação da Oferta Pública de Aquisição (OPA) do grupo britânico DS Smith sobre 100% das ações da Europac. A contrapartida da Oferta é de 16,80€ por ação.


Os acionistas da Europac, representantes de 52,83% do capital social da empresa, já aceitaram a oferta, em virtude do acordo irrevogável assinado com a DS Smith. A Europac também aceitou a oferta com todas as ações próprias que detém em carteira e que ascendem a um total de 6.090.000 de ações, equivalentes a 6,14% do capital social, de acordo com o compromisso subscrito com a DS Smith.


A informação completa sobre a oferta está no Folheto Explicativo da OPA. Este documento está disponível na CNMV - Comisión Nacional del Mercado de Valores e na sua página de internet, nas Bolsas de Valores de Madrid e Barcelona, bem como nas sedes e sítios da internet de ambas as empresas. No caso da Europac, também está disponível na sua fábrica de papel e embalagem de Dueñas (Palencia), onde a empresa tem o seu domicílio social.


Para esclarecer qualquer dúvida ou solicitar informações sobre a oferta ou o procedimento de aceitação, existe ainda uma linha telefónica de informação ao acionista da Europac que opera das 10:00 às 19:00 horas - uma hora menos em Portugal - (800 880 865 desde Espanha; 0034 910 607 385 desde o estrangeiro) e um endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..