Login

manroland Goss compra GWS

Designed by snowing Freepik

A manroland Goss web systems Group (MGWS) e GWS Printing Systems (GWS) da Holanda assinaram um Contrato de Compra de Ações para a aquisição da GWS pela manroland Goss.


Os atuais proprietários, Eric van Kessel e Walter Donkers vão continuar a gerir o negócio. Com a aquisição da GWS e da DOVAK, a MGWS dá um próximo passo importante no desenvolvimento da estratégia na perseguição da liderança enquanto fornecedor da indústria de impressão offset rotativa.

Walter Donkers e Eric van Kessel, atuais proprietários da GWS e da DOVAK, comentam: “A indústria gráfica está a enfrentar mudanças constantes e é óbvio que os fornecedores procuram cooperar. Fazer parte do grupo manroland Goss permitirá desenvolver e acelerar o nosso plano de crescimento para o negócio, aumentar a presença no mercado e apoiar a estratégia de negócios da MGWS na nova configuração. Na área de equipamentos de offset rotativos e projetos relacionados, a GWS terá a oportunidade de atuar como uma empresa autónoma, alinhada com a clara visão da MGWS de manter a abordagem empreendedora pela qual a GWS é conhecida e, ao mesmo tempo, será capaz de estender sua rede e alcance de mercado.”


Ambas as partes esperam aproveitar as sinergias e oportunidades que essa aquisição oferece para continuar a crescer e desenvolver todas as atividades relacionadas a equipamentos e serviços usados para o benefício dos clientes.