Login

VSP incentiva arte em papel e lança nova linha

Loja VSP JK linha Boutique

 

Do outro lado do Atlântico, de S. Paulo no Brasil, chegam notícias da realização de um Open House da VSP Papéis Especiais, que passa a abrir ao sábado a unidade VSP JK. Trata-se de um espaço interativo dedicado à criação, com a exposição de uma ampla variedade de papéis com gramagens, cores, brilhos e texturas para todos os estilos.


A unidade também ganhou um novo foco voltado para incentivar e promover artistas / artesãos que se dedicam à arte em papel. A VSP reservou um espaço para artes finalizadas em diversas técnicas como: Origami, Quilling, Low Poly, Paper Dress e Paper Craft. Todos os sábados haverá um artista diferente que irá demonstrar e promover a arte na loja.


A VSP também lançou a nova linha VSP Boutique, produtos finalizados feitos com papéis especiais por diversos artistas, artesãos e empresas parceiras.


A linha VSP Boutique é composta pelas tradicionais cadernetas, cadernos com capa dura e recortes especiais, ambos com acabamentos em costura ou espiral e elástico, blocos de anotações com frases criativas, caixas revestidas, chaveiros, carteiras personalizadas e até luminárias.


O evento contou com a parceria da Fedrigoni Brasil Papéis e do Ateliê Luiz Masse, que levou os seus artesãos para fazer demonstrações em tempo real.