Login

OKI reforça presença nas redes sociais

redes sociaisCom presença no Twitter, LinkedIn e YouTube, a OKI Portugal quer estar mais próxima das PMEs e profissionais liberais. Através dos seus vários canais de comunicação nas redes sociais, agora reforçados com a presença no YouTube, a OKI disponibiliza um conjunto de ferramentas que permitem comunicar de forma rápida e eficaz com a marca, bem como estar a par das iniciativas, promoções e campanhas especiais da OKI, obtendo esclarecimentos e detetando oportunidades de negócio.
O principal objetivo passa por oferecer conteúdos úteis, que representam contributos efetivos para o negócio dos seus parceiros. Assim, no Twitter são essencialmente partilhadas informações rápidas e objetivas, através de mensagens curtas, contendo um redireccionamento para o website da OKI, onde é possível obter mais esclarecimentos sobre os assuntos. No LinkedIn apresentam-se dicas úteis para os parceiros e fornecedores, às quais se associam ligações que complementam a informação disponibilizada, sendo também possível a colocação de questões e dúvidas sobre os temas apresentados. Por sua vez, no YouTube são disponibilizados conteúdos em vídeo que revelam um pouco mais sobre a empresa, os seus produtos, atividades e eventos.
A presença da OKI nas redes sociais visa também impulsionar a plataforma OKIparaPMEs e, através desta, chegar diretamente ao cliente final, aos profissionais, de forma a potenciar a divulgação e a promoção dos novos produtos da marca, posicionados para dar uma resposta mais competitiva às necessidades empresariais específicas deste segmento de mercado.