fbpx
Logo

OKI leva portefólio de grandes formatos e de branco a Munique

OKI na FESPA
É de 14 a 17 de maio, em Munique, que a FESPA abre as portas para mostrar as tendências e novidades para os grandes formatos.


A OKI vai estar presente a dar destaque ao portefólio de Toner Branco para impressão por transferência, uma alternativa única à impressão Direct to Garment.

As impressoras de grandes formatos não podem faltar assim como as de etiquetas, com a OKI a demonstrar o potencial das mesmas.

Na edição deste ano os visitantes poderão assistir ao desempenho da gama ColorPainter, incluindo o wrapping de veículos ao vivo levado a cabo pela parceira Drytac. A película para wrapping de veículos será impressa numa M-64s e aplicada no stand da OKI para demonstrar a vivacidade e correspondência das cores e a elasticidade dos suportes, assim como a durabilidade em exteriores.

"Estamos muito satisfeitos por estar presentes em mais uma edição da FESPA", afirma Pamela Ghosal, General Manager, Marketing Communications da OKI Europe Ltd. "Este ano, o stand da OKI Europe tem como temática central o desafio aos limites da criatividade e da cor que o vasto leque de inovações em exposição oferece aos nossos clientes. É com orgulho que apresentaremos um novo dispositivo na nossa gama de impressoras Pro Series de toner branco e vamos demonstrar a forma como o exclusivo portefólio de impressoras para artes gráficas da OKI permite às empresas acederem a novas fontes de receitas e a novos clientes, através de novas aplicações criativas.”

Em parceria com a Sentec International e a Berger Textiles, a OKI irá também demonstrar a impressão de papel de parede (M-64s) e de revestimento têxtil de paredes (H3-104s).

Um dos principais destaques do stand da OKI será a recém-lançada tecnologia de toner intermutável para a impressora de toner branco Pro8432WT A3, que permite aos clientes alternarem entre CMYW e CMYK num único equipamento.

Também em evidência vai estar a Pro1050 da OKI, a impressora de etiquetas LED digital de cinco cores (CMYK+W), com capacidade para imprimir até 8000 etiquetas por dia.
Pixelpower