Login

Fruit Attraction 2018: Smurfit Kappa mostra inovações para o setor hortifrutícola

Smurfit Kappa na Fruit Attraction

 

A Smurfit Kappa volta à Fruit Attraction, que decorre na IFEMA, em Madrid, de 23 a 25 de outubro, para mostrar as mais recentes inovações para o setor hortifrutícola.

O foco está na inovação e na sustentabilidade, e características que ajudam a um melhor empilhamento e estabilidade, ocupação de menos espaço e maior resistência. A produtora de cartão vai estar no pavilhão 7, com um espaço de 120m2.


As soluções de embalagem de cartão canelado também ajudam a potenciar os resultados comerciais, com propostas que melhoram a sua imagem no ponto de venda. São embalagens totalmente personalizáveis, o que permite distinguir os produtos face aos das outras marcas, graças às tecnologias de impressão HQP, Digital ou Preprint.


Exemplo disso são soluções que vão desde a embalagem pronta para venda, até tabuleiros para produtos frescos, como o patenteado sistema P84 da Smurfit Kappa, a granel, cestos para fruta ou expositores para lojas, bem como um amplo parque de máquinas montadoras.


O novo Agri Experience Centre da Smurfit Kappa também terá uma presença destacada na Fruit Attraction. Um centro de inovação dedicado exclusivamente ao setor da fruta e hortaliças frescas, que oferece aos clientes a possibilidade de viver uma experiência completa de I+D+i através das diferentes soluções de cartão canelado disponíveis no mercado agrícola.


Aí é possível experimentar em primeira mão tudo o que as últimas inovações e serviços de embalagem podem fazer pelos seus produtos, para aumentar as suas vendas, otimizar as suas cadeias de fornecimento e tornar os negócios mais sustentáveis.