fbpx
Login
Atualizado a 20 Mar, 2019

Portugal Print regressa em fevereiro

Portugal Print regressa em fevereiro
 
A Portugal Print vai regressar à FIL, em Lisboa, já no próximo mês de fevereiro, entre os dias 14 e 16, das 10h00 às 19h00. Entre as novidades, a organização refere uma maior área de exposição, o Startup Corner e a credenciação eletrónica.
 
Cerca de 70% da área de exposição já se encontra reservada por expositores de edições anteriores que, satisfeitos com os resultados obtidos pelas suas participações, decidiram garantir a presença na próxima edição.
 
O Startup Corner, como o nome indica, é uma zona dedicada a empresas start-up, para que possam mostrar os produtos e serviços de uma forma mais simplificada e com um investimento mais reduzido.
 
Outra novidade é a credenciação eletrónica, o que permitirá que os expositores tenham acesso automático aos dados dos visitantes que passem nos respetivos stands.
 
Em 2018 passaram pela FIL mais de 9000 visitantes durante os três dias da feira, muitos deles vindos do estrangeiro, com destaque para mercados como Angola, Cabo Verde, Espanha, Marrocos, Alemanha e Reino Unido.
 
Gráficos, designers, publicitários, grossistas, importadores, decoradores, arquitectos, gestores de grandes contas, diretores de produção, entre outros, constituem o perfil do visitante da Portugal Print 2019.